Douglas fala sobre momento do Vasco e elogia Milton Mendes

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O volante Douglas tem sido um dos grandes destaques do Vasco nesse começo de temporada e rapidamente ganhou a confiança do técnico Milton Mendes, além de ser um dos preferidos da torcida, até pela formação na base do cruzmaltino. Oriundo das categorias de base do cruzmaltino, o jogador falou sobre o diferencial de agora estar atuando na equipe principal.

“Na base é diferente do profissional, agora tem muito mais responsabilidade. É uma sensação boa que eu estou vivendo. Estamos vindo de uma semana excelente, de vitórias. Contra o Flamengo, fizemos uma boa partida e, mesmo empatando, deixamos uma boa impressão para a torcida. Estamos chegando nesta decisão com o pé direito”, disse o jogador também projetando a decisão diante do Botafogo na Taça Rio.

Desde a chegada de Milton Mendes, Douglas ganhou uma nova maneira de atuar no time e voltou a ter um papel mais ofensivo, inclusive fazendo um gol contra o Boavista. O jovem atleta elogiou Milton Mendes pela mudança de postura na equipe.

“Milton é um excelente treinador, mudou um pouco a característica do time. Na minha posição alterou bastante. Agora tenho que ficar apoiando o ataque. Se tenho perna para ir, tenho que voltar. Às vezes ajudo o Gilberto. Me sinto bem mais à vontade a cada jogo que passa. Ganho experiência, confiança”, comentou o jogador.

O Vasco vai encarar o Botafogo no próximo domingo (16), às 16hs, no Nilton Santos, em jogo válido pela decisão da Taça Rio.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here