Douglas fala sobre momento do Vasco e elogia Milton Mendes

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O volante Douglas tem sido um dos grandes destaques do Vasco nesse começo de temporada e rapidamente ganhou a confiança do técnico Milton Mendes, além de ser um dos preferidos da torcida, até pela formação na base do cruzmaltino. Oriundo das categorias de base do cruzmaltino, o jogador falou sobre o diferencial de agora estar atuando na equipe principal.

“Na base é diferente do profissional, agora tem muito mais responsabilidade. É uma sensação boa que eu estou vivendo. Estamos vindo de uma semana excelente, de vitórias. Contra o Flamengo, fizemos uma boa partida e, mesmo empatando, deixamos uma boa impressão para a torcida. Estamos chegando nesta decisão com o pé direito”, disse o jogador também projetando a decisão diante do Botafogo na Taça Rio.

Desde a chegada de Milton Mendes, Douglas ganhou uma nova maneira de atuar no time e voltou a ter um papel mais ofensivo, inclusive fazendo um gol contra o Boavista. O jovem atleta elogiou Milton Mendes pela mudança de postura na equipe.

“Milton é um excelente treinador, mudou um pouco a característica do time. Na minha posição alterou bastante. Agora tenho que ficar apoiando o ataque. Se tenho perna para ir, tenho que voltar. Às vezes ajudo o Gilberto. Me sinto bem mais à vontade a cada jogo que passa. Ganho experiência, confiança”, comentou o jogador.

O Vasco vai encarar o Botafogo no próximo domingo (16), às 16hs, no Nilton Santos, em jogo válido pela decisão da Taça Rio.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here