Douglas quer São Januário como caldeirão e projeta pontos fora de casa no Brasileirão

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A vitória sobre o Sport por 2 a 1 trouxe de volta a confiança para o Vasco quando se trata de jogos dentro de casa. O cruzmaltino havia sido goleado pelo Corinthians por 5 a 2, o que deixou um questionamento quanto ao rendimento da equipe atuando em seus domínios. O volante Douglas, perguntado sobre o assunto, destacou a importância de se vencer em São Januário e disse que o Vasco quer recuperar pontos fora de casa.

“São Januário é a nossa casa, onde treinamos e vivemos. Estamos aqui todos os dias, quase que 24 horas, então precisamos fazer valer esse fator casa sempre. Infelizmente, já perdemos alguns pontos aqui dentro, o que não é bom, mas buscaremos recuperá-los fora de casa. Nada melhor que fazer isso já no próximo jogo. Temos que ir com mais vontade e aproveitar as chances que aparecerem”, afirmou o volante.

Nesta quarta-feira (14), o cruzmaltino terá pela frente a Chapecoense, às 21h45 (de Brasília), na Arena Condá. Até aqui o rendimento fora de casa é muito ruim, tendo sido derrotado duas vezes nos dois jogos que disputou. Além disso, diante de Palmeiras e Grêmio, o Vasco sequer conseguiu marcar um gol.

Vencer a Chapecoense é fundamental para se manter o planejamento de brigar mais acima no Campeonato Brasileiro, além de ser uma maneira de recuperar os pontos que ficaram pelo caminho no confronto contra o Corinthians, em São Januário.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*