Dudu cobra atenção aos reservas da Chapecoense em jogo que pode dar o título ao Palmeiras

O Palmeiras precisa apenas empatar para garantir o título do Campeonato Brasileiro neste domingo (27), em duelo contra a Chapecoense, em São Paulo, pela 37ª rodada da competição. Embora a conquista esteja cada vez mais próxima, o momento é de cautela no alviverde, que está completamente focado na partida.

Outro fator que pode somar positivamente para o time paulista é a possibilidade de a Chapecoense atuar com um time reserva. Como vai disputar a decisão da Copa Sul-Americana, o técnico Caio Júnior deve optar pela escalação de um time alternativo. Mas, segundo o capitão Dudu, o jogo não será mais fácil se a Chapecoense vier com os suplentes.

“Às vezes é até mais difícil jogar contra o time considerado reserva, porque os jogadores querem mostrar futebol e vêm para dificultar a nossa vida. Quando o Palmeiras jogou com os reservas, creio que nós teríamos ganhado do Grêmio se o Allione não fosse expulso. Temos que manter o foco e entrar determinados para conquistar o título neste domingo”, afirmou Dudu, lembrando a partida em que o Palmeiras atuou com reservas na Copa do Brasil.

Em esboço feito pelo técnico Cuca, o Palmeiras armou com: Jailson; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Cleiton Xavier), Jean e Moisés; Erik, Dudu e Gabriel Jesus. Com problemas físicos, o meia Tchê Tchê e o zagueiro Mina são dúvidas para o jogo.

Deixe uma resposta