Dupla entre Richarlison e Henrique Dourado anima o Fluminense

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

A dupla de ataque entre Richarlison e Henrique Dourado tem sido fundamental para o Fluminense manter a boa fase no Campeonato Brasileiro. Em quatro jogos a equipe venceu três vezes e a única derrota foi num clássico diante do Vasco. Em todas as partidas na competição, o ceifador marcou, o que lhe faz ser o artilheiro do Brasileirão até aqui com seis gols marcados. Richarlison, que também deixou o seu contra o Vitória, soma dois.

Com oito gols marcados apenas por sua dupla de ataque, o Flu tem ao todo nove gols na competição, o outro foi anotado por Sornoza. O bom momento ofensivo faz a equipe ter, ao lado do Grêmio, o melhor ataque do Brasileirão. Sozinho Dourado já marcou mais gols do que muitas equipes na competição, incluindo os rivais Flamengo, Vasco e Botafogo.

Para se manterem em bom momento, os atacantes serão mais uma vez opções do técnico Abel Braga na próxima rodada, quando a equipe vai receber o Atlético-PR, nesta terça-feira (06), no Maracanã, às 20hs (de Brasília). O atacante Richarlison aproveitou para pedir mais uma vez o apoio da torcida.

“Ajuda muito dentro de campo. Mesmo na eliminação de quarta, a torcida gritou “Time de Guerreiros”. Isso motiva a gente, o Brasileiro é longo. Eles sabem a capacidade que temos. Agora é seguir focado para vencer mais jogos. Que a torcida possa comparecer terça-feira e a gente fazer um grande jogo”, disse Richarlison.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*