Eduardo Baptista começa a preparar o Palmeiras para o segundo jogo na Libertadores

O Palmeiras iniciou sua preparação para o duelo diante do Jorge Wilstermann (BOL), que será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O trabalho promovido pelo técnico Eduardo Baptista ensaiou uma provável equipe que vai entrar em campo na quarta-feira (15), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.

O lateral-direito Fabiano e o atacante Miguel Borja foram poupados da atividade. O treinador tentou focar a saída de bola com jogadas iniciadas no sistema defensivo. A dupla de zagueiro será formada por Mina e Edu Dracena, já que Victor Hugo está suspenso.

Tirando como base a boa partida contra o São Paulo, Eduardo Baptista pode utilizar Michel Bastos e Guerra, que tiveram grande participação na vitória por 3 a 0 no clássico. Felipe Melo, que não encarou o tricolor paulista por conta de uma suspensão, deve retornar.

“Já vimos vídeos deles. É um time que ganhou do Peñarol, conseguiu fazer seis gols no primeiro jogo. Libertadores é difícil, temos de tomar cuidado. Ano passado empatamos fora, depois perdemos em casa. Temos de entrar focados para fazer outro grande jogo como foi contra o São Paulo”, disse o capitão Dudu.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here