Efeitos da crise: empresário indica que Verratti pode deixar o PSG ao final da temporada europeia

A surpreendente eliminação do PSG para o Barcelona ainda gera efeitos negativos no clube francês, que pode perder um de seus principais jogadores. O volante Marco Verratti, alvo de grandes clubes da Europa, foi acusado de ter participado de uma festa em Barcelona na véspera do decisivo jogo, no Camp Nou. As informações foram passadas pelo jornal francês L’Équipe.

As acusações feitas sobre o jogador italiano deixaram seu empresário bastante contrariado. Tanto que Donato Di Campli sinalizou que seu cliente pode sair do clube francês.

“A imprensa francesa deveria estar aos pés de Verratti e agradecê-lo por jogar no PSG. Marco Verratti tem contrato até 2021, e o presidente já manifestou o desejo de montar uma grande equipe, mas também é verdade que meu telefone não para de tocar”, disse Di Campli se referindo às propostas que tem recebido por Verratti. O empresário ainda afirmou que o atleta está chateado com as especulações.

“Marco está muito bravo. O que escreveram é uma absoluta loucura, pura invenção. Pedimos uma retificação, mas não chegou. Iremos aos tribunais para exigir uma compensação por danos à sua imagem e que se diga a verdade”, completou o empresário.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*