Elenco do Vasco passa por reformulação em busca de mais opções para Milton Mendes

Foto: Site Oficial do Vasco
Foto: Site Oficial do Vasco

Depois de emprestar Andrezinho ao Goiás, o Vasco se desfez de mais um jogador: o atacante Muriqui. Contratado no início do ano, o jogador ainda não conseguiu viver uma boa fase no cruzmaltino e acabou sendo dispensado pela diretoria. Para repor a saída do atleta e reforçar o seu ataque, o cruzmaltino já anunciou a chegada de André Rios, argentino que atuava pelo Defensa y Justicia.

A confirmação do novo reforço, de 27 anos, se deu em comunicado do presidente Eurico Miranda. Ao novamente tocar no assunto da confusão em São Januário após o clássico com o Flamengo, o presidente cruzmaltino destacou a chegada do jogador.

“Confirmo a contratação de Andrés Rios. Eu só autorizo e assino. A hora que chega aí não sei, não dá para saber de tudo”, disse Eurico Miranda sobre o argentino que chegou a ter seu nome ligado ao Botafogo, mas acabou não acertando, tendo então o Vasco como destino.

O Vasco vai jogar nesta quarta-feira (12), quando visita o Vitória, no Barradão, em Salvador. Depois o time terá o mando de campo para receber o Santos, no domingo (16). Até o momento a partida ainda não tem um local confirmado, já que o STJD determinou a interdição do local por tempo indeterminado até que o julgamento seja realizado. A pena máxima para o Vasco pode ser de R$ 350 mil de multa e 25 jogos de perda de mando de campo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*