Eliminado da Copa do Brasil, Cristóvão diz estar chateado como o torcedor

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com a derrota por 1 a 0 para o Vitória, em Salvador, o Vasco foi eliminado da Copa do Brasil ainda na terceira fase da competição. O resultado deixou ainda mais pressionado o técnico Cristóvão Borges, que não vem conseguindo fazer a equipe apresentar bons resultados. No último domingo (12), muitos torcedores já haviam pedido a saída do treinador, após o empate em 2 a 2 contra o Macaé, que ainda não havia pontuado na competição.

Embora a pressão seja grande, o treinador afirmou que espera seguir com o trabalho no clube. Cristóvão ainda destacou que estão tão chateado quando os torcedores e vê a cobrança como algo natural de um grande clube.

“O Trabalho segue. Estou triste e chateado como o torcedor. Temos consciência que tem que dar resultado. Essa pressão é normal. Não é de hoje e nem da temporada. O clube precisa ter campanhas mais sólidas”, avaliou Cristóvão Borges. 

A expectativa é de que aconteça uma reunião para traçar o futuro do treinador. Até o momento ainda não existe a certeza de que Cristóvão vai comandar a equipe no domingo (19), em clássico diante do Botafogo, no Nilton Santos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here