Em ‘Apocalipse’, a morena Adri Lima, comemora seu primeiro papel de destaque na TV

Atriz, que participou de ‘Pega Pega’, é a Laila da trama da Record

foto: Rodrigo Souza
foto: Rodrigo Souza

Adri Lima está feliz da vida! Aos 32 anos, a atriz comemora seu primeiro grande personagem em TV aberta. Ela dá vida à arqueóloga israelense Laila em ‘Apocalipse’, na Record. “Para mim, é uma honra fazer parte de um projeto tão grandioso, com atores que sempre admirei. Poder conviver com eles diariamente é um presente! Além disso, sou muito grata à emissora e às pessoas que estão me ajudando a desenvolver minha primeira grande oportunidade como atriz”, conta ela, que contracena com Paloma Bernardi (Isabela) e Edson Montenegro (o Rodrigo da trama).

Nascida em São Paulo, ela foi criada em Recife e começou a estudar teatro no Nordeste, em 2010. “Lá começou minha formação teatral e o passo seguinte foi mudar para o Rio em buscas de novos aprendizados e desafios”, lembra. Em 2013, ela se formou na renomada Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena. Depois, se enveredou em produções teatrais e fez uma participação em ‘Pega Pega’ (a última novela das sete da Globo). “Com a Laila estou podendo ver, conviver e participar de forma significativa em uma novela. Tem sido dias muito especiais em que tenho aprendido muito com outros colegas e amadurecido como atriz. ‘Apocalipse’ tem uma equipe muito talentosa”, elogia.

Sobre o destino de sua personagem, Adri faz mistério: “Toda novela é uma obra aberta. Muitos personagens tomam caminhos diferentes do que estavam previstos inicialmente. Não sei dizer o que os autores estão pensando sobre a Laila, mas o que pude perceber é que ela é muito reservada. Espero que eu possa atender às expectativas. Vamos ver por quais caminhos Laila vai trilhar..Estou muito feliz e quero fazer o melhor para que, junto aos colegas, consigamos que a novela seja um sucesso de público e crítica!”, finaliza. 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*