Em busca da liderança, Fla quer vencer o Flu, nesta quinta-feira

O Flamengo vai até Volta Redonda nesta quinta-feira (13), para encarar o Fluminense, no Raulino de Oliveira, às 21hs, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro tem o claro objetivo de vencer para não deixar o Palmeiras, que lidera o Brasileirão, avançar na ponta da tabela. Atualmente, a vantagem do alviverde é de três pontos e, por isso, a vitória sobre o Flu se torna fundamental.

Para o jogo, Zé Ricardo vai contar com “reforços”. Jorge e Leandro Damião, que ficaram de fora contra o Santa Cruz devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retornam ao time. O lateral será titular, mas Damião ainda vai disputar a vaga com Guerrero, que retorna da seleção peruana. Outro que retorna após convocação é Muralha, que ficou no banco de reservas no jogo do Brasil diante da Venezuela, no dia 11. A escalação ainda é incerta por conta da longa viagem.

Fechando a sequência de dúvidas do trenador está a disputa entre Alan Patrick e Fernandinho. Na rodada passada o treinador do Fla optou pela incorporação de Alan Patrick na equipe titular, desta vez, Fernandinho, que vem em boa fase, pode começar a atuando. 

Com 57 pontos, o Flamengo vem de uma longa série invicta na competição que dura desde o dia 13 de agosto, quando foi superado pelo Sport por 1 a 0, na Arena Pernambuco, pela 20ª rodada do Brasileirão.

O Flamengo deve atuar com: Alex Muralha (Paulo Victor); Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Everton e Alan Patrick (Fernandinho); Leandro Damião (Guerrero).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here