Em busca de mais um título da Champions, Cristiano Ronaldo garante que não será centroavante

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores da atualidade e uma das grandes expectativas do torcedor do Real Madrid para mais um título da Liga dos Campeões neste sábado (03), diante da Juventus, em Cardiff. Aos 32 anos, o jogador tem sido aproveitado um pouco mais adiantado pelo técnico Zinedine Zidane. Mesmo tendo sucesso no novo posicionamento, o português garantiu que não vai mudar seu jogo.

“As pessoas pensam que sou um centroavante, mas nunca vou ser um camisa ‘9’. Fiz quase 600 gols na posição em que jogo e não vejo razão para mudar”, Afirmou CR7 em entrevista.

Cristiano Ronaldo ainda afirmou que não escolhe o esquema tático da equipe e se adapta naquilo que o treinador escolher. No entanto, o português afirmou que prefere atuar mais livre em campo.

“Gosto de jogar mais livre, quando a aposta é num 4-4-2. Agora, isso não quer dizer que eu não gosto de jogar num 4-3-3, porque faço outros movimentos e parto de uma posição diferente. É verdade que gosto de jogar mais livre, porque é assim que também jogo na seleção, mas obviamente que também sou adepto do 4-3-3”, concluiu o astro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*