Em seus últimos dias de mandato, Carlos Eduardo Pereira quer encaminhar reforços

O presidente Carlos Eduardo Pereira saber que não continuará no cargo de mandatário do Botafogo, já que Nélson Muffarej, candidato da situação, ganhou a eleição no clube. Pereira vai passar a ser vice geral. No entanto, a intenção do atual presidente do Botafogo é montar uma boa base para 2018 e deixar tudo pronto para o seu sucessor.

Desta forma, Carlos Eduardo Pereira confirmou que negociações para reforçar a equipe estão em andamento. Sem revelar nomes, o mandatário garantiu que o clube já começou a trabalhar para não ser pego de surpresa ao fim do Campeonato Brasileiro.

“Sem dúvida, quanto mais rápido tivermos uma definição melhor. Temos algumas opções, o Antônio Lopes (gerente de futebol) e o Antônio Carlos Azeredo (vice de futebol) estão tratando com nomes aprovados pelo Jair. Dependemos das outras partes, mas nossa vontade é entrar o ano com essa definição”, disse CEP ao GloboEsporte.com, sem especificar alvos.

Apesar de o presidente não ter citado nomes, o Botafogo está mirando reforços do sistema ofensivo. Bérgon, do Paysandu, e Rafael Moura, do Atlético-MG, estão na pauta do clube.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*