Em sua última corrida em Interlagos pela F1, Massa diz: “Vou ficar muito emocionado”

Felipe Massa tem apenas mais duas corridas a disputar antes de se aposentar oficialmente da Fórmula 1. Mas neste domingo (13), o brasileiro terá uma emoção especial guiando a Williams. Será a última vez que Massa vai disputar uma corrida pela categoria no tradicional circuito brasileiro. Sobre o assunto, Massa disse que certamente vai ficar bastante emocionado.

“Obviamente a torcida vai estar bem próxima e vai passar toda a energia. A última volta vai ser algo muito especial. Olhar para as arquibancadas andando devagar vai ser emocionante. Sem dúvida, eu vou ficar muito emocionado. Não sei se vou chorar, vamos ver na hora”, disse o piloto.

Massa garantiu que vai dar o seu máximo para conquistar um grande resultado, mas sabe que a Williams ainda deixa um pouco a desejar em termos de desempenho. Aliás, a falta de competitividade com a equipe fez Massa acelerar o seu processo de aposentadoria.

“Ajudou (a parar mais ceso), sem dúvidas. Este ano foi uma luta. A gente caiu de performance. Sem dúvida está sendo uma temporada de luta em que nós estamos tentando uma melhor classificação no campeonato de construtores”, avaliou Felipe Massa.

O GP do Brasil acontece neste domingo (13), às 14hs de Brasília. Além da despedida de Massa, a corrida também pode sacramentar o campeão da temporada. Nico Rosberg, que está em vantagem na classificação, ficará com o título em caso de vitória.

Deixe uma resposta