Em último jogo do ano, Abel diz que Flu melhorou rendimento

O Fluminense encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com um empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO, em Goiânia. O resultado garantiu o tricolor na Copa Sul-Americana da próxima temporada. O técnico Abel Braga destacou que sua equipe conseguiu melhorar o rendimento e saiu satisfeito com o desempenho da última rodada.  

“Fomos melhores que o adversário na maior parte do tempo. Fizemos um jogo diferente, mudamos a forma do time jogar. Ao longo da semana, foram dois treinos e eles assimilaram muito bem a mudança tática, que foi drástica. Nesse sentido, eu gostei muito do que eu vi, por que é uma forma de jogar ainda sem entrosamento. Pelo entendimento tático dos jogadores, eu resolvi arriscar essa mudança. É inclusive essa maneira de jogar, dentro das possibilidades, que eu pretendo usar no ano que vem”, destacou Abel.

O tricolor fechou a competição na 14ª colocação com 47 pontos conquistados. Os jogadores agora entram de férias e a diretoria começa a preparar a próxima temporada. A permanência do técnico Abel Braga ainda não está garantida.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*