Empresário garante que James Rodríguez vai permanecer no Real Madrid

Destaque da Colômbia na Copa do Mundo de 2014, o meia James Rodríguez chamou a atenção do Real Madrid, que investiu pesado para contratá-lo. No entanto, o reforço não teve o rendimento esperado e James já perdeu espaço no clube. Sem atuar com frequência, o colombiano manifestou a possibilidade de deixar o clube depois do título Mundial, conquistado na semana passada.

Mas de acordo com Jorge Mendes, empresário de James Rodriguez, não existe a menor possibilidade de ele deixar o clube espanhol ainda em janeiro, durante a janela de transferências do futebol europeu.

“James não sairá em janeiro”, limitou-se a dizer em declaração para o jornal “AS”, da Espanha. Alguns clubes estavam interessados em contar com o jogador, entre eles os gigantes Bayern de Munique, Manchester United e Inter de Milão.

Mesmo assim, o atleta não está satisfeito no Real Madrid e a publicação aponta que ele pode tentar mudar o pensamento de seu empresário. A diretoria do clube merengue não tem a intenção de negociá-lo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*