Encontro Veg terá campanha de adoção de animais no alto da Boa Vista

A 7ª edição do Encontro Veg, contará  com uma campanha de adoção do Grupo Estimação, que promete encantar o público com lindos cachorros em busca de uma família, no próximo domingo (6).

O evento é gratuito, e será realizado no Santuário Seitoku, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, de 11h às 17h. Para adotar um animal, é preciso ter no mínimo 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência e assinar também o Termo de Responsabilidade pelo animal.

O encontro é aberto par todo tipo de público, vegetarianos, veganos ou não. Diversas empresas, todas cem por cento livres de itens de origem animal, irão marcar presença com stand de vendas. Segundo a organização, o objetivo é compartilhar o melhor da cozinha vegana e mostrar que a culinária é rica de sabores e variedades. E não é só comida, outros segmentos também estarão expondo.

A médica nutróloga, especializada em alimentação vegetariana, Fernanda de Luca vai realizar uma palestra às 14h, com o tema “Dicas da Nutróloga” e com o representante da ONG Mercy For Animals, Daniel Cruz, às 15h, com “O Veganismo”, irão levar conteúdo de qualidade para a plateia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta