“Enquanto todos dormem” no Teatro Miguel Falabella

Foto divulgação

O espetáculo “Enquanto Todos Dormem”, que tem quatro apresentações marcadas para agosto no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, encontrou um método diferente de divulgar sua curta temporada e alcançar seu público-alvo. O espetáculo tem temática gay e, para se comunicar diretamente com esse nicho, a produção criou um perfil no Tinder, aplicativo de relacionamento que mostra pessoas na mesma região. Em apenas um dia, conseguiu 60 “matches” entre os cariocas. Pelo app, a produção convida potenciais espectadores, dá informações e tira dúvidas. É a tecnologia a serviço do teatro.

De acordo com o produtor associado Mauro Carvalho, a primeira vez que o espetáculo utilizou esse método de divulgação foi para apresentações em Brasília. Com duas semanas de Tinder, conseguiram 350 “matches” – pessoas interessadas em saber mais sobre a peça. “O Tinder é um complemento, por atingir um público totalmente específico”, ele diz, “a reposta é muito boa. As pessoas tiram dúvidas, dizem que estão ansiosas para assistir… É bem legal”.

Em turnê nacional desde 2016, o espetáculo conta a história e dois soldados do exército convocados para um treinamento em local remoto, onde compartilham suas angústias e criam uma cumplicidade que os leva a viverem um romance explosivo. O texto e a direção são de Thiago Cazado, que já trabalhou com a temática LGBTQ em curtas-metragens bem sucedidos na Internet, como “Para Eric” e “Tenho Local”. Em cena, o público verá Thiago ao lado de Renan Mendes.

“Enquanto Todos Dormem” estreou em Brasília e já passou por Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia. Mais de 20 mil espectadores já conheceram a história de amor dos soldados, que virou também um livro.

SERVIÇO:

Horário: qui e sex, 18h30; sáb e dom, 18h

Ingresso: R$ 60

Duração:  80 min.

Classificação:18 anos

Temporada:  De 17 até 20 de agosto

Local: Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5332 – Cachambi

Informação:Tel: (21)2597-4452

 

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here