Envolvido no sequestro e morte de jovens é procurado pela polícia

Lucas de Queiroz Matta, de 21 anos, foi identificado pela Divisão de Homicídios (DH) nesta quinta-feira (10) como um dos envolvidos no sequestro e morte de dois jovens, Leandro Pinto Pereira de Oliveira e Adriano Oliveira dos Santos.
 
Os corpos dos adolescentes foram encontrados no início da manhã do dia 14 de outubro, na Travessa Boa Vista, em Barros Filho, Zona Norte do Rio de Janeiro.
 
Segundo a Polícia Civil, os jovens teriam sido sequestrados quando foram realizar a entrega de um aparelho celular na região. Os familiares receberam o pedido de resgate e, no momento do pagamento, o encarregado de recebê-lo foi preso em flagrante e policiais militares conduziram-no à Central de Garantias (CG-Norte), na Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte. Ele foi identificado como sendo José Alisson Idalino Nascimento, que foi autuado pela DH pelo crime de extorsão mediante sequestro qualificado pelo resultado morte .
 
Através de diligências realizadas pela especializada, foi possível obter a identificação do segundo envolvido nos crimes, Lucas de Queiroz Matta. A DH efetuou buscas para localizar Lucas, contudo, o mesmo ainda não foi encontrado e está foragido.
 
O delegado Fábio divulgou a fotografia do foragido e pede ao cidadão que tenha qualquer informação de sua localização de Lucas que entre em contato com a DH através do telefone (21)  2333-6393  ou com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835, bem como pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.
A denúncia também pode ser encaminhada ao Disque-Denúncia 2253-1177.

Deixe uma resposta