‘Era só uma noite – Guerra doce’ na Cidade das Artes

Era só uma noite - Edu Porto e Willian Vita

Retorna aos palcos cariocas, depois de rodar o país e com sucesso contínuo, o espetáculo ERA SÓ UMA NOITE – GUERRA DOCE, que coloca seus protagonistas frente aos preconceitos mascarados em nossa sociedade.

Com apresentações na Sala Acústica, na Cidade Das Artes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, “Guerra Doce” conta uma história de doença, mas transforma essa tristeza em pura emoção. De autoria de Edu Porto, também ator, com William Vita (que também dirige) e Babi Xavier, baseada em uma história real, “Guerra Doce” trata da vida de três pessoas completamente diferentes. André estuda filosofia, pinta quadros, descolado e leve, tem uma vida mais liberada. Gustavo, um empresário bem sucedido, conservador, acaba de ser traído por sua esposa. Carol canta na noite para pagar a faculdade e é apaixonada por André. Um encontro inesperado em um bar na final da Copa do Mundo de 1994 muda o rumo da vida dos três.

Ambientada na década de 90, a utilização de vídeos torna-se um elemento facilitador para mostrar a passagem de tempo. Mas o que muda, o que transforma não é o corpo, nem a mentalidade. Impactados pelo sofrimento, os personagens vão se mostrando novas pessoas, mais comprometidas, vencendo o sofrimento e entendendo que a vida pode ser uma guerra. Desde que seja doce.

Realização, Maricota Entretenimento.

Serviço:

Espetáculo Era Só Uma Noite – Guerra Doce

Edu Porto – Willian Vita – Babi Xavier
Local: – Cidade das Artes
Datas: – 22, 23, 29, 30 de Abril
Horário: – Sábado às 21h | Domingo às 20h
Endereço: – Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-080
Idade: – 14 anos
Info: – 21 3325-0102

Ingressos: Meia R$20,00 | Inteira – $40,00

Vendas: Bilheteria e – Site Ingresso Rápido

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here