Escobar avalia que Vasco precisa vencer os clássicos no estadual

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco ainda não venceu clássicos nesse estadual, mas corre em busca do primeiro triunfo contra um grande rival no próximo sábado (08), às 18h30, pela semifinal da Taça Rio. Diante do Flamengo, o cruzmaltino tem até a possibilidade de poder empatar a partida para chegar à decisão, mas o grande objetivo é conseguir vencer.

Até o momento, o Vasco disputou quatro clássicos neste estadual e teve dois empates e duas derrotas. O time marcou apenas dois gols, ambos contra o Flamengo durante a Taça Rio. Para o colombiano Andrés Escobar, que ainda luta por uma vaga na equipe, é fundamental que o cruzmaltino vença esse tipo de jogo para ganhar mais moral na luta pelo tricampeonato estadual.

“Estou muito feliz por fazer parte desse grupo. Espero poder ajudar o time cada vez mais nas próximas partidas. Para ser campeão tem que ganhar os jogos decisivos, os clássicos. Estamos preparados para esses desafios e vamos buscar esse título. A torcida pode ter certeza disso”, garantiu Escobar ao site oficial do clube.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*