Esperando “clima de final”, Vasco encara o Sport nesta segunda

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Precisando de uma vitória para subir na classificação do Campeonato Brasileiro e ficar mais próximo do G6, seu principal objetivo, o Vasco vai visitar o Sport nesta segunda-feira (25), na Ilha do Retiro. O cruzmaltino vem atuando de maneira mais consistente desde que Zé Ricardo assumiu o comando e só foi derrotado na rodada passada com um gol irregular do atacante Jô, do Corinthians.

Se conseguir vencer fora de casa, o Vasco vai chegar aos 34 pontos e assumir a oitava colocação, que atualmente é do Atlético-PR. Desta maneira, o time ficaria a seis pontos do Botafogo, que é o sexto colocado no momento. O técnico Zé Ricardo está esperando uma partida bastante complicada e com clima de final em Recife.

“Eles estão nas quartas da Sul-Americana, têm um treinador campeão, atletas de alto nível como Diego Souza, André, Rithely… A torcida também tem muita força lá, parece que vai ter uma promoção de ingressos. Estamos preparados para um clima de final – finalizou o treinador.

O Vasco deve atuar com: Martín Silva; Mádson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Jean, Yago Pikachu, Matheus Vital e Nenê; Andrés Rios.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*