Esquema com três volantes deve ser mantido para jogo com o Atlético-PR

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

De volta à Libertadores, o Flamengo encara o Atlético-PR nesta quarta-feira (26), às 21h45, na Arena da Baixada. A vitória é fundamental para o rubro-negro encaminhar a sua classificação a próxima fase, já que abriria cinco pontos para o Furacão, tendo apenas mais seis em disputa. Ainda sem Diego, a formação tática com três volantes deve ser mantida.

Uma das grandes dúvidas para o jogo é a escalação do zagueiro argentino Donatti. O jogador viajou a Curitiba, mas ainda sem tempo de treino já que apresentou dores nas duas coxas e ficou de fora contra o Botafogo, no último domingo. Se Donatti mais uma vez não tiver condições, Rafael Vaz formará a dupla defensiva com Réver.

Outro desfalque certo é o atacante Berrío, que está suspenso e só retorna na última rodada da fase de grupos. Como Marcelo Cirino saiu para o Internacional, Zé Ricardo deve apostar em opções como Matheus Sávio e Mancuello para o banco de reservas.

O Flamengo deve atuar com: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz (Donatti) e Trauco; Márcio Araújo, Rômulo e Willian Arão; Éverton, Gabriel e Guerrero.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*