Everton e Gabriel devem desfalcar o Flamengo diante do Atlético-GO, na Copa do Brasil

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo.com.br
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo.com.br

O técnico Zé Ricardo terá que conviver com mais desfalques no importante jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (24), no Serra Dourada. Os dois se machucaram justamente contra o Dragão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A lesão de Everton é no pé esquerdo, que precisou ser imobilizado, enquanto Gabriel teve um problema na região das costelas.

Os dois ainda serão melhor avaliados pelo Departamento Médico do Fla, mas a expectativa é de que ambos não atuem na Copa do Brasil. Assim, Zé Ricardo ganha mais desfalques em um setor importante da equipe. Rodinei foi o escolhido para a vaga de Everton no Brasileirão e marcou um dos gols na vitória por 3 a 0. A expectativa é de que o atleta seja mais uma vez improvisado no setor.

Se não conta com os jogadores, o Flamengo pelo menos terá o retorno de Guerrero. O peruano foi poupado no Brasileirão por conta da desgastante sequência de jogos, mas agora fica disponível mais uma vez. A participação do atleta é fundamenta, já que o rubro-negro precisa fazer gols para buscar a classificação.

No jogo de ida, no Maracanã, o Fla ficou no empate sem gols contra o Atlético-GO. Assim, para se classificar à fase de quartas de final, terá que vencer o jogo ou empatar com gols.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here