Everton participa de treinamento e deve atuar na decisão da Copa do Brasil

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo teve uma boa notícia nesta terça-feira (26), véspera da grande decisão da Copa do Brasil. O meia Éverton, que se recupera de uma lesão sofrida diante da Chapecoense, participou da atividade no estádio do Mineirão e deve ir para o jogo diante do Cruzeiro, nesta quarta (27).

O técnico Reinaldo Rueda já havia dito que buscava opções para substituir o camisa 22 caso ele não tivesse condições de atuar no jogo. Com Éverton disponível, o Fla ganha muito mais força ofensiva e a manutenção de seu trio que ofensivo que já vem atuando na competição.

O Mineirão, aliás, traz uma boa recordação para Éverton. Na partida do Campeonato Brasileiro realizada em Belo Horizonte, o jogador fez o gol do Flamengo que abriu o placar naquela ocasião, mas Sassá igualou para a equipe mineira e o jogo terminou em 1 a 1.

Quem vencer a partida nesta quarta-feira (27), fica com o título da Copa do Brasil, enquanto qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. No jogo de ida, no Maracanã, as equipes empataram por 1 a 1. Lucas Paquetá fez o gol do Flamengo e Arrascaeta empatou para o Cruzeiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*