Ex-policial militar é morto a tiros em Mesquita

Foto: Ilustração- Tânia Rêgo/Agência Brasil

Um homem foi morto a tiros, na noite de ontem (6), no município de Mesquita, na Baixada Fluminense. De acordo com o 20ºBPM (Mesquita), policiais militares do batalhão ouviram disparos de arma de fogo em patrulhamento pelo Centro do município. Quando foram em direção aos disparos para verificar a ocorrência, os policiais se depararam um veículo em alta velocidade. Os ocupantes atiraram contra os agente e em seguida fugiram.

Durante as buscas aos suspeitos, os policiais encontraram duas pessoas feridas, que foram socorridas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu. Entre as vítimas estava no ex-policial militar Rafael Rodrigues Azeredo, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele encontrava-se como excluído desde 30 de novembro de 2016 após Inquérito Policial Militar (IPM) apontar conduta incompatível com o serviço policial. A mãe do pm, de 55 anos, que estava junto com ele, foi ferida na perna.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense-DHBF, foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias da morte do pm. Foi realizada a perícia no local e iniciou-se um amplo trabalho de investigação para apurar detalhadamente as circunstância do crime e sua autoria.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*