Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo deve fechar com o Vasco nesta terça

Foto: Staff Images / Flamengo
Foto: Staff Images / Flamengo

Depois de demitir Milton Mendes, o Vasco já está no mercado e definiu um alvo para ser o seu novo treinador visando a sequência do Campeonato Brasileiro: Zé Ricardo, que recentemente deixou o Flamengo. O treinador, inclusive, já confirmou o contato do cruzmaltino e o acerto entre as partes deve sair nesta terça-feira (22). O Vasco tem pressa pelo acordo já para colocar o novo treinador em condições de comandar a equipe.

“Aconteceu uma ligação do clube com o interesse de conversa e a gente deixou essa conversa para amanhã (terça). É uma decisão difícil. Em três meses você precisa conhecer o grupo, mas tudo depende do que o clube quer não só para os próximos três meses. O tipo de proposta que será feita para o treinador. Lógico que não é a condição ideal para assumir um clube”, afirmou Zé Ricardo ao programa “Bem Amigos”, do Sportv. O treinador também afirmou estar lisonjeado com o convite vascaíno.

“Eu vou conversar com o pessoal do clube para ver o que é melhor para o meu futuro. Como profissional, a gente precisa escutar todas as equipes e o Vasco é uma grande equipe. Fico lisonjeado ao ser lembrado pelo clube em um momento como esse”, concluiu.

Zé Ricardo passou 15 anos no Flamengo, mas a sua carreira em clubes é extensa, incluindo uma passagem de três temporadas pelo futsal do Vasco. Se aceitar o convite, o treinador terá a árdua missão de fazer o cruzmaltino se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em 16º, o time tem somente dois pontos a mais do que o São Paulo, primeiro no Z4.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*