Exames médicos devem definir acerto de Conca com o Flamengo

A vinda de Conca para o Flamengo está muito bem encaminhada e deve ser sacramentada até o começo de janeiro. O jogador de 33 anos atualmente pertence ao Shangai SIPG, da China, mas tem uma lesão no joelho esquerdo, o que deve deixá-lo fora de ação pelo menos até março. O clube chinês já aceitou o empréstimo e o rubro-negro vai realizar exames no jogador antes de acertar.

Nos bastidores já existe um acordo para que o argentino se recupere na nova estrutura do Flamengo e defenda o rubro-negro durante o ano de 2017, retornando à China no ano seguint, quando o Shangai SIPG vai disputar a Liga local e a Liga dos Campeões da Ásia. Ao Flamengo caberia pagar apenas parte do salário do jogador, cerca de R$ 500 mil.

O Flamengo agora vai avaliar se vale o risco ter o jogador em seu plantel no próximo ano, visto que a lesão pode atrapalhar o seu rendimento. Em consulta com especialistas Conca já teve a certeza que o seu processo de recuperação está dentro do esperado, mas a junta médica do Flamengo também vai realizar a avaliação do local que passou por cirurgia.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here