Fabinho diz que Monaco sempre joga ofensivo em casa e que isso fez a diferença contra o City

O Monaco conseguiu uma grande classificação na Liga dos Campeões ao bater o Manchester City, em casa, por 3 a 1. Como havia perdido no primeiro jogo por 5 a 3, o time francês garantiu sua classificação por conta dos gols marcados fora de casa, na Inglaterra.

Muitos se surpreenderam com o futebol ofensivo mostrado pelo Monaco, mas o lateral direito Fabinho, que marcou um dos gols, destacou que esse é o estilo de jogo da equipe. O brasileiro garantiu que a equipe é sempre muito agressiva quando joga em casa.

“A gente sempre tenta pressionar as equipes que vêm aqui. Nós fizemos isso com o PSG, com o City… Não fazemos isso só contra equipes de menor expressão. É nosso estilo de jogar, sempre atacamos com muita força e agressividade. Isso deu certo mais uma vez. Conseguimos três gols contra uma das melhores equipes da Europa, que é o Manchester City, e a classificação”, disse Fabinho.

Após a classificação, o Monaco agora aguarda para saber a definição de seu próximo adversário. Nesta sexta-feira (17), em Nyon, será realizado o sorteio que vai decidir os confrontos das quartas de final.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here