Federação Capixaba anuncia a suspensão de mais uma rodada do campeonato estadual

A Federação de Futebol do Espírito Santo suspendeu mais uma rodada da primeira divisão do campeonato capixaba. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (09), após avaliação por conta do clima de insegurança que tomou conta do estado pela ausência de policiais militares nas ruas. Em nota, a Federação justificou a suspensão.

“Em função de não termos significativa melhora nas condições de segurança no Estado do Espírito Santo, e conforme amplamente divulgado na mídia em âmbito nacional, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), comunica a suspensão de cinco jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Série A 2017. Tão logo a situação normalize novas datas serão programadas e divulgadas”, diz o comunicado.

Além de suspender outra rodada, a entidade também segue sem expediente, com todos os funcionários dispensados. Gustavo Vieira, presidente da Federação, deve aguardar até amanhã para saber da CBF sobre o que será feito com relação ao jogo entre Desportiva e Avaí, em Vitória, pela Copa do Brasil. Inicialmente a partida está marcada para a próxima quarta-feira (15).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*