Feira de São Cristóvão recebe reunião do Conselho Comunitário de Segurança

A gestora municipal da Feira, Magna Fernandes e sua equipe participaram na manhã desta quarta (6/12) da reunião do Conselho Comunitário de Segurança (CCS) da 4ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), que foi realizada na feira de São Cristóvão, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.
 
“Falar sobre segurança é primordial. A prefeitura se faz presente e estar alinhado com as políticas de segurança pública para a feira de São Cristóvão e todo o seu entorno é primordial para recebermos a todos que visitam nosso equipamento”, afirma Magna, que é a primeira mulher gestora, ex-feirante, da Feira de São Cristóvão.

A reunião contou com a presença de representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar e com a Associação de Feirantes, que esteve representada pelo seu presidente Helismar Leite e sua diretora Maria da Guia (marketing), e demais feirantes, que oferecem um café da manhã reforçado com quitutes nordestinos aos presentes.

“Participo sempre dessas reuniões. Aqui eu sinto a polícia mais próxima da gente e isso é muito bom. Observo um reforço no patrulhamento da nossa região e isso é muito positivo”, afirma a feirante Joselia Xavier.

As reuniões do CCS propiciam a integração e troca de informações entre a comunidade e instituições de segurança pública, órgãos da gestão municipal e lideranças do bairro de São Cristóvão e seu entorno.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*