Felipe Conceição confirma que Kieza e Carli serão relacionados contra o Madureira

O técnico Felipe Conceição confirmou que vai relacionar o zagueiro Joel Carli e o atacante Kieza para a partida diante do Madureira, neste sábado (03), no Nilton Santos. O jogador do sistema defensivo vinha de uma lesão e já está totalmente recuperado, enquanto que o centroavante é o novo reforço do time e deve ter sua primeira possibilidade de atuar.

Sobre a chance de Kieza mostrar pela primeira vez seu futebol no Botafogo, Felipe Conceição destacou que o atleta traz muito mais mobilidade à parte ofensiva da equipe. O treinador também aproveitou para citar Renatinho, que vem agradando nesse começo de temporada.

“É um jogador de mobilidade e que te dá várias opções no sistema ofensivo. Não só ele como o Renatinho e isso vai dando riqueza ao elenco”, afirmou Felipe Conceição.

Apesar da expectativa por Kieza, Brenner deve seguir como titular. O jogador já marcou três gols até aqui e lidera a artilharia do Botafogo no estadual. O goleiro Gatito Fernández seguirá como desfalque.

A partida diante do Madureira será às 19hs (de Brasília). O Botafogo lidera o Grupo C com 8 pontos e depende apenas de uma simples vitória ou até um empate para garantir sua classificação. Se perder, o alvinegro terá que torcer para que o Fluminense não vença o Macaé.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*