Felipe Massa acredita que Williams pode mostrar sua força no GP da Rússia

A Fórmula 1 já aconteceu na Rússia em três anos e em todos a Williams teve bons resultados. Um pódio em 2014 e dois quartos lugares, em 2015 e 2016. Assim, devido ao bom desempenho da equipe em Sochi, Massa acredita que a boa sequência tem tudo para continuar e destacou uma possível disputa com a Red Bull.

“É uma pista que pode ser boa para a gente. Sempre tivemos bons resultados aqui. É outro carro, outro regulamento, então temos que esperar para ver, mas é uma pista em que a Red Bull nunca fez nada. Então quem sabe? Se continuar nesse toada, poderíamos brigar com eles aqui. Se for uma pista muito boa para a gente e muito ruim para eles…”, deixou em aberto o brasileiro.

Piloto da RBR, Daniel Ricciardo também ligou o alerta pelo desempenho ruim de sua equipe no circuito russo.

“É uma pista que foi ruim para nós nos últimos anos. Tentamos equilibrar da melhor maneira que podemos [em relação ao acerto do carro] e vamos tentar ser a terceira força, logo atrás de Mercedes e Ferrari, mas provavelmente nossa luta será com a Williams neste final de semana porque eles sempre foram muito fortes aqui. Mas veremos o que podemos fazer.”, disse Ricciardo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*