Felipe Melo cobra valorização da vitória do Palmeiras: “nós vencemos, gente”

O Palmeiras jogou a sua primeira partida em casa nesta edição de Libertadores e sofreu bastante para vencer o Jorge Wilstermann (BOL) por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Mina aos 50 do segundo tempo. O resultado apertado gerou cobranças com relação a atuação do time alviverde, que não conseguiu se impor. Após a partida, o volante Felipe Melo mostrou irritação com as perguntas sobre o rendimento da equipe e a falta de valorização da vitória.

“Sofremos porque jogamos com um time que ficou todo atrás, é complicado. Jogamos contra um time que tem uma zaga experiente, um jogador brasileiro que entende do futebol brasileiro. Eu não estou entendendo! Eu estou dando entrevista há dez minutos e ninguém falou “poxa, o Palmeiras venceu, parabéns”. Nós vencemos, gente. Somos líderes do nosso grupo, então temos que exaltar, porque não é fácil vencer. O Flamengo perdeu fora, é complicado. Temos que exaltar a vitória do Palmeiras e sobretudo de um clube brasileiro na Libertadores”, disse o camisa 30.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a quatro pontos no grupo 5 da Libertadores e está na liderança. No entanto, nesta quinta-feira (16), o Atlético Tucumán (ARG), enfrenta o Peñarol (URU), fora de casa, e se venceu por dois gols de diferença vai superar o alviverde na classificação. Pelo paulistão, o time volta a campo no domingo (19), diante do Santos, às 18h30, na Vila Belmiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here