Felipe Melo é anunciado pelo Palmeiras

foto: Fabio Menotti / Palmeiras
foto: Fabio Menotti / Palmeiras

Depois de 12 anos jogando na Europa, o volante Felipe Melo volta ao futebol brasileiro. O jogador, de 33 anos, foi anunciado pelo Palmeiras no último domingo (8) e assinou contrato de três temporadas com o Palmeiras. O atleta estava na Internazionale de Milão, da Itália. 

Feliz por estar voltando ao Brasil, Felipe Melo destacou que o retorno é um sonho realizado. O volante declarou ainda que o fato de defender o Palmeiras é uma grande honra.

– Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade, de voltar e jogar em um clube de tamanha grandeza que é o Palmeiras. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa – afirmou.

Revelado na base do Flamengo, Felipe Melo também vestiu as camisas de Cruzeiro e Grêmio no Brasil, O Alviverde será o quarto time do país defendido por Felipe Melo. Na Europa desde 2005, o atleta passou por três equipes da Espanha, Mallorca, Racing Santander e Almeria, além de Galatasaray (Turquia), Juventus e Inter, ambos da Itália.

O volante disputará com o Palmeiras o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e a Copa Libertadores. Esta última, Felipe já participou vestindo as cores do Flamengo e do Cruzeiro. Agora com a camisa do Verdão, o volante quer mostrar seu valor individual e coletivo. 

– Hoje eu chego para disputar essa competição com um clube como o Palmeiras, que vai tentar vencer, e como um jogador importante. Todo clube que passei eu deixei minha marca por nunca deixar de disputar todas as bolas. Essa é a minha força, essa é a minha marca. Eu chego para ser mais um no Palmeiras, para ajudar e para ser ajudado – acrescentou.

Fonte: Site Oficial do Palmeiras

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*