Felipe Vizeu destaca que jogadores precisam “dar a vida” por título da Sul-Americana

O Flamengo vai precisar reverter a desvantagem para sair vitorioso de campo na próxima quarta-feira (13) e com o título da Copa Sul-Americana. O rubro-negro perdeu na Argentina por 2 a 1 e por isso terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título. Se vencer por apenas um gol, a decisão vai para a prorrogação e, persistindo o placar, pênaltis. O objetivo é “dar a vida” em campo para atingir a meta de ser campeão.

O atacante Felipe Vizeu, que fez três gols nos dois jogos semifinais diante do Júnior Barranquilla (COL) destacou a importância que a partida tem para os jogadores do Flamengo. O atleta admitiu que o Fla vai encontrar muita dificuldade, mas sabe que do lado rubro-negro também tem muita qualidade e a vitória é possível.

“É uma equipe muito qualificada e com jogadores rápidos, mas nós temos confiança nos nossos atletas. Todos temos qualidade pra isso, temos que fazer o que sabemos de melhor. Vai ser o último jogo do ano e temos que dar nossas vidas para sair campeões”, garantiu Vizeu.

O técnico Reinaldo Rueda ainda tem mais alguns dias para definir a escalação e a expectativa é de que ele faça poucas mudanças com relação ao time que começou jogando na primeira partida, em Buenos Aires. O meia atacante Éverton, que está recuperado de lesão, vive a expectativa de começar atuando. Desta forma, Lucas Paquetá ou Éverton Ribeiro podem perder a vaga.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*