Feliz com a volta ao United, Ibrahimovic afirma: “hora de terminar o que comecei”

Depois de um tempo sem clube por conta de uma lesão, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic retornou ao Manchester United. O jogador acertou contrato por uma temporada com a equipe inglesa e espera voltar o mais rápido possível ao time comandado pelo técnico José Mourinho.

Ibrahimovic publicou um vídeo em sua conta oficial nas redes sociais e buscou dar uma resposta aos críticos que cogitaram sua aposentadoria. Aos 35 anos, o sueco espera agora “terminar o que começou” no Manchester United.

“Desafios não são nada novo, eu sinto eles, eu convivo com eles em toda a minha vida. Eles disseram que estava acabado, que tudo havia terminado e eu não poderia voltar. Não. Eu decido quando eu devo parar e ninguém mais. Desistir não era uma opção. Eu trabalhei muito duro com meu corpo e estou forte novamente. Forte o para vestir essa camisa mais uma vez e escrever essa história, com sonhos e esperança. É a hora de terminar o que eu comecei. Os sonhos continuam”, disse Ibrahimovic em seu vídeo.

No Manchester United, Ibrahimovic fez 46 jogos e marcou ao todo 28 gols. No período em que esteve desempregado pela lesão no joelho, o sueco recebeu sondagens do Milan.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*