Fernando Alonso está motivado para a temporada de 2017

O espanhol Fernando Alonso não viveu um bom ano em 2016, tendo terminado apenas na 10ª colocação, com 54 pontos. Como melhor resultado o piloto da McLaren conseguiu a quinta colocação. Apesar de não ter sido uma temporada como ele esperava, Alonso está entusiasmado para o próximo ano.

“Minha motivação está grande. A motivação é maior, porque temos expectativas para a próxima temporada. A Honda teve um progresso este ano, o qual foi muito positivo e me deu confiança. Tenho muita vontade de estar na Austrália em março. A esperança está mais real, e eu gostaria de ganhar o título. Espero que consiga ano que vem”, declarou ao “Autosport”.

Alonso é um dos cotados para assumir a vaga de Nico Rosberg, na Mercedes. Mas de acordo com o espanhol, seu futuro é na McLaren.

“Estou feliz, provavelmente estou na melhor equipe da minha carreira. O nível de conhecimento que encontrei aqui é melhor. As análises, o trabalho na fábrica e a filosofia do desenho do carro são coisas completamente diferentes do que eu estava acostumado. A equipe é incrível”, finalizou o espanhol.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here