Festival Rockit no Espaço Cultural Sergio Porto

Foto divulgação

Tem muita gente boa na cena musical do Rio, pessoas que estão ficando desanimadas pela falta de patrocínio. Queremos fazer esse ânimo ressurgir e dar vazão a essa produção musical — resume Dado Villa-Lobos que, após retomar seu selo Rockit! (criado nos anos 1990), comanda hoje e amanhã, no Sérgio Porto, um festival para revelar essas novas vozes do rock.

Hoje, sobem ao palco, a partir das 19h30m, o trio 2600, formado por Guila (baixo), Lourenço Monteiro (bateria) e Mauricio Negão (guitarra). Às 20h30m, é a vez da dupla Opala, de Lucas de Paiva e Maria Luiza Jobim, neta de Tom (na foto).

Às 21h30m, a Meia Banda de Bruno Di Lullo (guitarra), Domenico Lancelotti (bateria), Estevão Casé (synths) e Eduardo Manso (guitarra) encerra a noite.

— O que fizemos foi recuperar o espaço do estúdio e depois mandar esse pessoal para os palcos. Nossa plataforma é toda digital, mas, além de disponibilizar as músicas por streaming, também produzimos vinis e CDs que serão vendidos nos shows — explica o ex-integrante da Legião Urbana.

Amanhã, apresenta-se no Sérgio Porto a cantora Sarah Abdala, seguida de Marcelo Callado e de Negro Leo.

Serviço:

Espaço Cultural Sergio Porto – Rua Humaitá  163 – Humaitá

Dias: De 16 nov 2016 até 17 nov 2016
Horário: qua e qui 19h30
Ingresso: R$ 20

Classificação: 18 anos

Informação: (21)2535.3846

Deixe uma resposta