Filipe Luis diz que não existe carma do Atlético contra o Real: “eles tem muito mérito”

O Atlético de Madri mais uma vez foi eliminado pelo Real Madrid na Liga dos Campeões. Apesar de ter vencido por 2 a 1 o jogo no Vicente Calderón, o Atlético ficou sem a classificação, já que no primeiro jogo caiu por 3 a 0 diante do Rival. A imprensa espanhola trata o fato como um carma, já que foi a quarta eliminação do Atlético para o Real em quatro anos. O lateral Filipe Luis discorda.

“Não é um carma nosso, mas de toda a Europa. Eles estão em duas finais seguidas. Não é nossa culpa. O Bayern teve chance de eliminá-los, o Napoli… Eles têm um grande time. Ninguém foi capaz de eliminá-los, e isso quer dizer que eles merecem estar na final. Têm um elenco muito amplo e completo, que se adapta a qualquer tipo de situações. Sabem jogar com a bola, sabem jogar no contra-ataque, têm boa bola parada. Então, não é um carma nosso. É muito mérito do Real Madrid”, disse o brasileiro.

O jogador também avaliou a partida, aonde o Atlético de Madri abriu 2 a 0 de vantagem com apenas 15 minutos, mas depois permitiu um crescimento do adversário.

“Sabíamos que não podíamos tomar gol. Tomamos o gol, e aí é muito complicado. Tínhamos que fazer mais três. Até então tudo estava indo do jeito que a gente queria. Nós fizemos dois gols, estávamos controlando o jogo, estava difícil para eles. Estávamos conseguindo chegar na área deles com facilidade, mas eles têm jogadores de muita qualidade. Com uma jogada de muita qualidade como a que fizeram, hoje eles merecem estar na final”, concluiu.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here