Fla busca atacantes que atuem pelas pontas para suprir carência do elenco

Desde que o técnico Zé Ricardo assumiu o comando do Flamengo, o rubro-negro tem um estilo de jogo que aproveita muito a utilização dos pontos, aqueles atacantes que jogam abertos e auxiliando o centroavante. Mas nos últimos dias o elenco perdeu dois jogadores importantes que exercem esse tipo de função: Emerson Sheik e Fernandinho. Desta forma, a diretoria está em busca de atletas que possam suprir essa carência do elenco.

A ideia inicia é de que pelo menos dois jogadores com essas características sejam contratados e o Flamengo já tem alguns alvos no mercado. Os principais deles são Vitinho e Marinho, mas as negociações são complicadas. O primeiro jogador, que defendeu o Internacional no Campeonato Brasileiro, até demonstrou interesse em jogar no rubro-negro, mas tem vínculo com o CSKA Moscou, que não aceita vendê-lo pode menos de 10 milhões de Euros (R$ 35 milhões).

Já Marinho, que foi o grande destaque do Vitória no Brasileirão, é alvo de disputas de várias equipes, mas por enquanto não tem destino traçado. O empresário do jogador chegou a afirmar, em entrevista ao site Globoesporte.com, que não recebeu nenhuma sondagem da China, como já se especulava. Além disso, colocou o Flamengo como o primeiro da lista para trazer o reforço.

Mesmo diante disso, o Fla tem tido dificuldade para conseguir a liberação do jogador junto ao time baiano e ainda sofre a concorrência de Grêmio e Santos. 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here