Fla encara o Botafogo e quer dar fim a jejuns neste sábado

O Flamengo está de olho no título do Campeonato Brasileiro da temporada. Embora a situação seja difícil, já que o Palmeiras tem cinco pontos a mais, o rubro-negro ainda confia que pode atingir o seu objetivo. Para isso ser possível, o Fla terá que quebrar dois jejuns de vitórias neste sábado (05), no Maracanã, pela 34ª rodada da competição.

O primeiro jejum a ser quebrado é o de vitórias no Brasileirão. O Flamengo já não vence há três rodadas, tendo somado apenas dois pontos nos últimos nove que foram disputados. A última vitória aconteceu no dia 13 de outubro, quando venceu o Fluminense por 2 a 1, em clássico disputado em Volta Redonda.

O outro jejum do rubro-negro é em relação a vitórias sobre o Botafogo, fato que não acontece desde o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2014. Desde então foram quatro jogos com duas vitórias do alvinegro e dois empates. A última vitória do Fla veio em 27 de junho de 2014, quando Alecsandro fez o gol para dar vantagem de 1 a 0 para o rubro-negro, no Maracanã.

O Flamengo deve enfrentar o Botafogo com: Alex Muralha; Pará, Rafael Vaz, Réver e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Digo; Gabriel, Fernandinho e Guerrero.

Deixe uma resposta