Fla espera inscrever Geuvânio para a partida contra o Grêmio

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo ainda aguarda a documentação do Tianjin Quanjian, da China, para inscrever o atacante Geuvânio no Campeonato Brasileiro. Os chineses vão pagar uma multa ao Santos, clube formador do jogador, devido ao descumprimento de uma cláusula de exclusividade no retorno de Geuvânio ao Brasil. O valor chega a 0 mil euros (cerca de R$ 1,9 milhão). Assim, a documentação deve chegar ao Fla para que ele possa estrear no clube.

O rubro-negro já havia ido à Fifa contra os chineses, já que não haviam enviado o ITC no prazo permitido de 15 dias. A expectativa é de que a documentação chegue para que ele possa estrear contra o Grêmio nesta quinta-feira (13), às 19h30, na Ilha do Urubu.

A presença de Geuvânio na relação é fundamental, já que o técnico Zé Ricardo não vai poder contar com o atacante Paolo Guerrero, que está suspenso. A princípio, Leandro Damião será o seu substituto natural como titular na partida.

Além de Guerrero, o Flamengo poderá ter mais desfalques. Os zagueiros Rhodolfo, Réver e Léo Duarte saíram machucados da partida contra o Vasco e serão reavaliados para saberem quais são as suas reais condições. Zé Ricardo precisou improvisar o volante Rômulo no setor e pode ter que utilizar da mesma saída contra o Grêmio, caso os atletas não possam jogar.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*