Fla espera utilizar estrutura do Ninho do Urubu para convencer Conca

O Flamengo já iniciou a negociação para tentar contar com o argentino Conca pelo menos até o final da temporada. O jogador está em tratamento para se recuperar de uma cirurgia no joelho e só deve ter condições de jogo em março. Desta forma, o rubro-negro estuda ceder a estrutura do CT Ninho do Urubu para o tratamento do jogador e, desta forma, assinar um vínculo com o rubro-negro. Em maio, Conca assinou a renovação com o Shanghai SIPG até o final de 2018.

Quem está negociando com o jogador é o vice de futebol Flávio Godinho, que trata diretamente com Marcos Motta, advogado do jogador. Motta, no entanto, é contratado do Flamengo na ação que o clube move contra o Al Nassr, da Arábia Saudita, por conta da transferência de Hernane, que ainda não foi paga pelo clube saudita.

Até o momento o rubro-negro tem apenas um reforço confirmado para 2017, o lateral esquerdo Miguel Trauco. O clube negocia com outros atletas até para tentar suprir as perdas como por exemplo de Alan Patrick e Fernandinho, que não renovaram seus contratos de empréstimo com o Fla.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*