Fla está em reta final de preparação para clássico com o Botafogo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O técnico Zé Ricardo tem os últimos dias de treinamentos antes de encarar o Botafogo no próximo domingo (04), às 11hs (de Brasília), em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador está avaliando a melhor maneira de preparar a equipe visando o compromisso, mas o Fla não deve mudar muito com relação às últimas escalações.

A melhor notícia é a provável volta de Éverton, que teve uma lesão no tornozelo direito na partida diante do Atlético-GO, na segunda rodada. Em condições, o jogador poderá começar jogando como titular diante do Botafogo. Os meias Diego e Conca estão em fase final de recuperação de suas lesões e podem ser confirmados no banco de reservas.

Quando se fala de Flamengo e Botafogo, o destaque sempre é a rivalidade entre os dois, que aumentou bastante recentemente. Um dos pivôs é o volante Willian Arão, que trocou o alvinegro pelo rubro-negro. O atleta, no entanto, encara a situação como natural: “Não e só mais uma partida porque é um clássico. Mas sempre estive à vontade contra o Botafogo. Apesar das hostilidades, o que é normal”, disse Arão.

Até aqui o Flamengo está invicto em clássicos no ano e também ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro. Em três rodadas, o rubro-negro venceu o Atlético-GO (3 a 0), além de ter empatado duas vezes por 1 a 1, contra Atlético-MG e Atlético-PR.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here