Fla não quer pensar na vantagem do empate e foca na vitória contra o Fluminense

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Depois de sair vitorioso no último domingo (30), no Maracanã, o Flamengo tem a vantagem do empate diante do Fluminense no próximo dia 7 de maio para ficar com o título do campeonato carioca. Apesar disso, o pensamento é jogar em busca de mais uma vitória sobre o rival.

O discurso de toda a diretoria, comissão técnica e jogadores foi resumido pelo lateral direito Rodinei, que marcou o seu primeiro gol no ano na última quarta-feira (3), em vitória sobre a Universidad Católica (CHI), no Maracanã.

“O estilo de jogo do Flamengo não é pensar nos rivais. Tem que ir em busca da vitória. Muito legal que os ingressos esgotaram. O Fluminense vai vir diferente, para cima. Mas temos que estar concentramos no domingo”, disse o lateral Rodinei.

Apesar de viver um momento positivo com a torcida, o lateral deve iniciar a partida no banco de reservas, com Pará sendo o titular da equipe rubro-negra. O atacante colombiano Orlando Berrío deve retornar ao time titular, colocando Gabriel para o banco.

O Flamengo deve atuar com: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê (Trauco); Márcio Araújo, Willian Arão, Trauco (Mancuello), Everton e Berrío (Gabriel); Guerrero.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*