Fla não vai pagar salários a Conca enquanto ele não tiver condições de jogo

O Flamengo ainda tenta convencer Conca a aceitar sua proposta, que teria um contrato com validade até o final do ano de 2017 e seria por empréstimo junto ao Shanghai SIPG, time chinês que detém os direitos do argentino. Conca tem uma lesão no joelho que o impede de entrar em campo e, para tentar convencê-lo do acerto, o rubro-negro ofereceu a estrutura de seu Centro de Treinamento.

O acordo do rubro-negro é ceder apenas o CT, mas não pagar salários enquanto Conca não estiver em condições de atuar. A expectativa é de que ele possa começar a defender o Flamengo entre abril e maio, caso acerte sua transferência. Em praticamente seis meses, o jogador deve custar no máximo R$ 2 milhões ao Fla.

Ainda antes do acerto, a diretoria do Flamengo aguarda o jogador para exames médicos. Conca tem 33 anos e sua principal passagem no futebol brasileiro foi com a camisa do Fluminense, aonde conquistou o Campeonato Brasileiro em 2010. Como a negociação não teria custos de aquisição ao Flamengo, a transferência é vista com bons olhos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here