Fla pode inscrever goleiro da base para a Copa Sul-Americana

O Flamengo deu um importante passo para garantir vaga na decisão da Copa Sul Americana nesta quinta-feira  (23), ao bater o Júnior Barranquilla  (COL) por 2 a 1, no Maracanã. O rubro negro precisa agora de um simples empate na próxima semana para garantir garantir classificação. No entanto, nem tudo foi para se comemorar.

Ainda no primeiro tempo quando o jogo estava em 0 a 0, o goleiro Diego Alves se chocou com o atacante da equipe adversária e precisou ser substituído. O Fla confirmou que ele teve uma fratura na clavícula, o que o tira do restante da temporada.

Assim, Alex Muralha foi para o jogo e nas vezes que foi exigido não comprometeu. Muralha será o titular do time na próxima semana na Colômbia e, pelo menos para compor o banco de reservas, o rubro negro deve apostar no jovem Gabriel Batista.

Ainda na relação de inscritos da Sul Americana, o rubro negro tem Thiago, mas o atleta está em recuperação de uma lesão no punho. O outro goleiro do time, César, ja esteve na relação de inscritos e precisou sair para dar vaga justamente a Diego Alves. Por conta disso, não poderá mais voltar à relação.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*