Fla se apega à pequena possibilidade matemática para buscar título

Mesmo estando sete pontos atrás do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda mantém a esperança de que pode conquistar o título da competição nesta temporada. Apesar de o site “infobola” apontar apenas 2% de chance de o rubro-negro alcançar o troféu, o discurso no clube é acreditar até o momento em que não tiver mais chance.

“Mais uma vez não era o que imaginávamos (empate contra o Botafogo), mas faz parte. Jogamos contra uma equipe forte, que marcou bem. Mas faltam quatro jogos. Se matematicamente ainda tiver a possibilidade, vamos buscar até o final. É assim que funciona o Flamengo”, disse o atacante Emerson Sheik.

O elenco rubro-negro se reapresenta ao técnico Zé Ricardo na tarde desta terça-feira (08), no CT Ninho do Urubu. O próximo adversário no Campeonato Brasileiro será o América-MG, na quarta-feira (16), às 21h45, no Independência. O adversário já está virtualmente rebaixado à série B, mas venceu os últimos quatro jogos que disputou como mandante em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta