Fla visita o América-MG para manter chance remota de título

Ainda se agarrando na remota chance de título que tem, o Flamengo vai visitar o América-MG, virtual rebaixado, nesta quarta-feira (16), no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 63 pontos, o rubro-negro poderia chegar no máximo até 75 se vencer todas as partidas que lhe restam na competição. Enquanto isso, o Palmeiras, que lidera o Brasileirão, já tem 70.

Para enfrentar o América-MG, o Flamengo não terá a sua dupla de zaga titular (Réver e Rafael Vaz) ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, Emerson Sheik, também suspenso, fica fora do jogo. A lista de desfalques do Fla é completada por Alex Muralha e Paolo Guerrero, convocados para as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo.

Fazendo mistério, o técnico Zé Ricardo não abriu os treinamentos da semana para a imprensa, mas a tendência é que Juan e Donatti formem a dupla de zaga, enquanto Paulo Victor seja o goleiro titular com Leandro Damião no ataque. Perguntado sobre a nova chance, Damião preferiu desconversar.

”Não sabemos quem vai jogar, se for, vou dar meu máximo. O Vizeu também. Tenho que fazer o melhor possível ali na frente. Penso em vitórias e claro que fazer gol também, como em todos os clubes que passei”, afirmou Leandro Damião.

O Flamengo deve atuar com: Paulo Victor; Pará, Juan, Donatti e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Fernandinho, Gabriel e Leandro Damião.

Deixe uma resposta