Flamengo ainda aguarda Guerrero para clássico com o Fluminense

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Um problema no músculo posterior da coxa esquerda tem feito Guerrero perder os últimos jogos do Flamengo, seja no Campeonato Brasileiro ou na Copa Sul-Americana. O peruano atuou pela equipe no compromisso diante do Bahia, pelo Brasileirão, mas desde então não tem atuado. No entanto, Reinaldo Rueda ainda aguarda o jogador para a próxima quarta-feira (01).

Na ausência de Guerrero, o jovem Lucas Paquetá tem sido aproveitado no ataque. O colombiano Berrío também já atuou no setor, mas acabou sofrendo uma lesão grave diante do São Paulo, o que vai deixá-lo fora de ação por pelo menos oito meses. Fora o jogo diante do Bahia, o Fla jogou mais três partidas sem Guerrero e marcou apenas um gol, que foi diante do Fluminense, na Copa Sul-Americana.

Nessa ocasião, Éverton foi às redes e deu a vantagem para o rubro-negro para o jogo da volta, que acontece nesta quarta-feira, no Maracanã. Ainda existe uma expectativa de Guerrero pelo menos ser relacionado, mas o atleta será melhor avaliado pelo departamento médico para saber suas reais condições de jogo.

A participação do peruano no clássico é fundamental, já que um gol do Flamengo pode dificultar muito as coisas para o Fluminense. Para avançar, o Fla precisa de qualquer empate ou vitória.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*